sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Por que Eu Sou! Eu Sou!


Nos últimos tempos por aqui, vivendo momentos de solitude, de autoamor, autocuidado, maior conexão com as energias cósmicas, um vínculo forte com meus mentores, o olhar para dentro me preparando, não sei por que,.. mas sei que é para viver algo muito bacana e legítimo.

Por isso escolhi mudar de profissão, buscar o novo, trocar energias, sinto que tenho algo a fazer, que vai me permitir colocar em prática tudo o que me tornou o que sou/estou hoje. 

Gosto do silêncio, aprecio o olhar para dentro, converso comigo, me coloco diante dos desafios, como se fosse o que falta eu fazer, antes de não mais existir!

Vejam bem, claro que não sou ponta de lança, aprendi a ter cuidado, domei instintos primitivos, mas, conservei alguns outros, porém, salutares!

Vejo minha face no espelho hoje, para além de Narciso, desnuda,  plena, marcada pelo sopro do tempo, ele representa a verdade em mim! Ele representa o olhar para, entre e através de mim, onde vejo todas as manifestações das dores e das alegrias que tive, e que hoje, vejo-as, algumas em brotos, outras em plena floração,  há ainda as que se desprendem com o vento e polinizam em outras paragens.. tudo é vida, tudo é movimento, tudo pulsa, tudo é renovo, tudo Sou Eu, por que Eu Sou! Eu Sou!

Não há nada para fazer além de ser, não há lugar nenhum aonde ir além de estar, meu silêncio interior permeia em tudo que eu faço isso é muito Eu!  Por que Eu Sou! Eu Sou!

O silêncio me conecta com o Universo, seja na árvore, no rio, no mar, na Lua que me emociona quando cheia de luz, ao encher minhas noites perscrutantes, onde minha mente repousa, as vezes em silêncio,  as vezes pulsante.. no mesmo com(passo), talvez, do pulsar do Universo!

E é nesta vibração que nos conectamos e nos tornamos!

Então, o que te faz olhar para dentro? 

O que te move para este olhar?

Nenhum comentário: